Técnico De Suporte Jr - Zona Norte/Sp

Detalhes da Vaga

job details Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e ...m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Técnico de Informatica para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,rollouts)O que esperamos:? Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
? Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; ? Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
? Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
? Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
? Cumprir a política da qualidade da empresa; ? Cumprir as normas e procedimentos da empresa; ? Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
? Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparosRequisitos:? Sólida experiência na área; ? Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; ? Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
? Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
? Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; ? CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) ? Veículo próprio; ? Disponibilidade para trabalho presencial; ? Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; ? Disponibilidade de horário para escalas.
? Habilidades com multímetro.Residir na Zona Norte de São Pauloshow more Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Técnico de Informatica para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema; ...Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,rollouts)O que esperamos:? Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
? Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; ? Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
? Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
? Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
? Cumprir a política da qualidade da empresa; ? Cumprir as normas e procedimentos da empresa; ? Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
? Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparosRequisitos:? Sólida experiência na área; ? Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; ? Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
? Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
? Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; ? CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) ? Veículo próprio; ? Disponibilidade para trabalho presencial; ? Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; ? Disponibilidade de horário para escalas.
? Habilidades com multímetro.Residir na Zona Norte de São Pauloshow more


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 6 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T19:52:31.897Z