Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações: Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI; Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas.
Experiência Profissional: Experiência na área de suporte a tecnologia da informação Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; /n · Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática; · Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente; · Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral; · Manter software básico e de apoio; · Atuar com sistemas de telecomunicações; · Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança); · Configurar e realizar manutenção de impressoras; · Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca; · Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação; · Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário; · Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada; · Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas; · Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas; .
Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1° nivel.