Técnico De Suporte Junior - 12X36

Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.   Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.  Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.   EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações: Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI; Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas.
  Experiência Profissional: Experiência na área de suporte a tecnologia da informação Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; /n   ·        Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática; ·         Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente; ·        Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral; ·        Manter software básico e de apoio; ·        Atuar com sistemas de telecomunicações; ·        Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança); ·        Configurar e realizar manutenção de impressoras; ·        Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca; ·        Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação; ·        Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário; ·        Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada; ·        Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas; ·        Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas; .
Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1° nivel.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Redes

Empresa provedora de serviços de data center admite Analista de Redes em São Paulo (Sacomã). Administração de Firewall / Proxy – Especialmente PFSENSE o OPN...


Sianet Datacenter - São Paulo

Publicado 10 days ago

Operador De Crm

Empresa admite Operador de CRM em São José dos Campos. Realizar vendas online e por telefone, utilizando ferramentas de CRM para gestão e acompanhamento de ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Infraestrutura Pleno

Empresa de Software admite Analista de Infraestrutura Pleno em Jundiaí. Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Infraestrutura Pleno.


Empresa De Software - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estagiário Na Área Técnica Em Segurança Do Trabalho

Empresa de Logística e Transportes admite Estagiário na área Técnica em Segurança do Trabalho em Jundiaí. Apoiar na disseminação e no cumprimento das políti...


Tecpet Transportes - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T02:29:07.395Z