Job descriptionMissão do Cargo:Atender e prestar serviços de 1º nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, na gestão dos chamados registrados, na manutenção de computadores/infraestrutura, sistema de telecomunicações, CFTV (monitoramento e câmeras de segurança), configuração e manutenção de impressoras e serviços de automação (catracas e balanças) conforme contrato.Main responsibilitiesRealizar atendimento de primeiro nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática;Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente;Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral;Manter software básico e de apoio;Atuar com sistemas de telecomunicações;Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança);Configurar e realizar manutenção de impressoras;Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca;Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1° nível.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI;Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas.Experiência Profissional:Experiência na área de suporte a tecnologia da informação;Experiência em instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório.
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