Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Data Viewer - Pleno

O mundo é ágil e nos cobra agilidade!Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e re...


Qintess - São Paulo

Publicado 12 days ago

Mid Level Developer Back (Java) , Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Senior Software Engineer (Night Shift - .Net Fullstack)

DescriptionThe RoleDesign, code, test, and debug software systems under the directions of the Project Manager, Product Owner and/or Principal EngineerDevelop...


Willis Towers Watson - São Paulo

Publicado 12 days ago

Java Systems Architect, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T.Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar ...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Técnico De Suporte Júnior (Barueri/Sp) (1)

Detalhes da Vaga

Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, e afins;Realizar manutenção preventiva e corretiva em hardware e software de computadores e dispositivos periféricos;Preparar, configurar, e testar novos dispositivos para assegurar que estão prontos para uso por colaboradores.;Configurar, liberar e revogar acessos a sistemas e redes conforme as políticas de segurança da empresa.;Suporte Técnico a sistemas e aplicações coorporativas;Fornecer assistência técnica em softwares empresariais, resolvendo problemas e orientando usuários;Gerenciar o ciclo de vida das licenças de software, incluindo monitoramento, renovação e conformidade com os acordos de licenciamento.;Manter registros detalhados de atendimentos, configurações realizadas e problemas resolvidos para garantir rastreabilidade e histórico;Registrar, priorizar e resolver chamados de suporte técnico, garantindo que os SLA s sejam cumpridos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T18:42:16.740Z