Técnico De Suporte Júnior (Campinas/Sp)

Técnico De Suporte Júnior (Campinas/Sp)
Empresa:

Positivo Tecnologia


Detalhes da Vaga

Job descriptionPor que fazer parte do #PosiTime?Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.Main responsibilitiesAtender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.Cumprir a política da qualidade da empresa;Cumprir as normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.Requirements and skillsEnsino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;CNHB Definitiva.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Júnior (Campinas/Sp)
Empresa:

Positivo Tecnologia


Analista De Infraestrutura E Segurança Da Informação Sr - Sao Paulo

Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação com ênfase em Infraestrutura e Telecomunicações.Será responsável por atividades e gestão de proje...


Desde Oemprego - São Paulo

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte 2º Nível

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - São Paulo

Publicado 11 days ago

Tableau Consultant (Banco De Cvs) Dataviz · São Paulo · Hybrid Remote

A Keyrus acredita na diversidade e na inclusão. Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, re...


Desde Keyrus Brazil - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Tecnologia Da Informação Sênior - Integrações E Automação

Analista de Tecnologia da Informação Sênior - Integrações e AutomaçãoBuscamos um(uma) Analista de Tecnologia da Informação Sênior, para o nosso time de Tecno...


Desde #Vemsermodular - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T16:30:11.895Z