**Por que fazer parte do #PosiTime?**
Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender chamados de suporte técnico em campo relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.
Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;
Disponibilidade para trabalho presencial;
Disponibilidade para eventuais viagens, caso sejam demandadas pela área;
CNH B definitiva;
**Informações adicionais**
Há mais de três décadas quebramos barreiras, conquistamos o mercado e alcançamos lares de milhões de brasileiros. Fazem parte do nosso portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países.
O Propósito que nos move é **TORNAR A VIDA DAS PESSOAS MELHOR E MAIS INTELIGENTE COM O USO DA TECNOLOGIA**.
Somos **Great Place to Work** (GPTW), certificação concedida a empresas reconhecidas internacionalmente como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores. Estamos há 3 anos consecutivos certificados pela GPTW.
**_
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso jeito de SER e FAZER_**
**VALORIZAMOS AS NOSSAS PESSOAS**
Queremos reter e atrair pessoas agentes de transformação;
Vibramos com as conquistas, reagimos nas adversidades e valorizamos as atitudes;
**SOMOS INOVADORES E DINÂMICOS**
Acolhemos ideias e transformamos em marcas e produtos de qualidade, pensando na experiência de quem vai usá-los;
Nenhum obstáculo é tão alto quanto a nossa rapidez e flexibilidade em superá-lo;
Somos grandes. O dinamismo e a versatilidade não se perderam no crescimento;
**EVOLUÇÃO E DESAFIOS**
Surge uma oportunidade interessante e, se preciso for, nos reinventamos para conquistá-la;
Gostamos de desafios e conduzimos vários ao mesmo tempo;
Temos raízes fortes. Nossa história e ética sustentam nossa constante evolução;
**CLIENTE NO CENTRO DE TUDO**
Buscamos sempre entregar além do esperado. Capricho para nós não é mero detalhe.
Nascemos no Brasil, ousamos criar e desenvolver uma marca verde-amarela em tecnologia, e provamos que somos capazes de liderar, inovar e povoar os lares brasileiros;
Nos orgulhamos de ter facilitado a inclusão digital e melhorado a vida de muitos brasileiros, e ainda queremos mais;
Tecnologia é um caminho para melhorar a vida das pessoas, mas não o destino;