Descrição Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Técnico de Suporte que possua experiência na área de gestão de pessoas e que esteja em busca de desenvolvimento.
Então se você gosta de desafios técnicos, tem conhecimentos sobre manutenção de equipamentos de rede e ama a área de telecomunicações, essa vaga é pra você!
Suas responsabilidades serão: Pela ativação e manutenção da fibra óptica; Pela ativação e manutenção de rádio; Realizar suporte técnico presencial na residência do usuário e ou em vias públicas para manutenção e correção, visando total qualidade diante das atividades realizadas; Atuar com zelo e realizar aplicação adequada diante dos ferramentais e utilitários fornecidos pela empresa; Atuar em escalas conforme convocação legal em sobreaviso e ou aos finais de semana.
Para essa vaga você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência na área de suporte de Telecom NRs 10 e 35 atualizadas; Habilitação AB.
E será um diferencial se você tiver: Técnico em telecomunicações; Informações sobre a vaga: Jornada de 7:20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados conforme escala; Salário de R$ 1.715,00 + 30% de periculosidade + R$ 1.500,00 de bonificação se atingir as metas da função; Modelo de trabalho presencial; Regime CLT.
Nós oferecemos: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Convênio com a Monetiza; 50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).
Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.635,00 - R$3.259,04 por mês Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Mais internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (DD)