Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Garopaba, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Técnico de Suporte que possua experiência na área de gestão de pessoas e que esteja em busca de desenvolvimento.Então se você gosta de desafios técnicos, tem conhecimentos sobre manutenção de equipamentos de rede e ama a área de telecomunicações, essa vaga é pra você!Suas responsabilidades serão:Pela ativação e manutenção da fibra óptica;Pela ativação e manutenção de rádio;Realizar suporte técnico presencial na residência do usuário e ou em vias públicas para manutenção e correção, visando total qualidade diante das atividades realizadas;Atuar com zelo e realizar aplicação adequada diante dos ferramentais e utilitários fornecidos pela empresa;Atuar em escalas conforme convocação legal em sobreaviso e ou aos finais de semana.Para essa vaga você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de suporte de TelecomNRs 10 e 35 atualizadas;Habilitação AB.E será um diferencial se você tiver:Técnico em telecomunicações;Informações sobre a vaga:Jornada de 7:20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados conforme escala;Salário de 1.715,00 + 30% de periculosidade + 1.500,00 de bonificação se atingir as metas da função;Modelo de trabalho presencial;Regime CLT.Nós oferecemos:Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Plano de saúde e odontológico;Convênio Academia;Convênio farmácia;Convênio com instituições de ensino;Day-off no seu aniversário;Convênio com a Monetiza;50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: 1.635,00 - 3.259,04 por mêsHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semana