Técnico De Suporte Junior

Detalhes da Vaga

DETALHES DA VAGA

EMPRESA: ALGAR TECH

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada.
Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços.
Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos.
Conhecimentos em serviços de microinformática (microcomputadores, "notebooks", impressoras, aplicativos, sistemas), manutenção básica de equipamentos (monitores, microcomputadores, notebooks, impressoras, entre outros), equipamentos de multimídia (televisão, Datashow, som, fax, videoconferência), Suporte e configuração de dispositivos móveis nas camadas de S.O.
(IOS, Android) e equipamentos (Smartphones, tablets);
Atendimento "IN LOCO" e Remoto de ocorrências e requisições de serviços em microcomputadores, notebooks/ultrabooks, impressoras, conexão Wireless e bluetooth, aplicativos, sistemas, e produtos tecnológicos, tais como: televisão, Datashow, relógios de ponto, videoconferência, equipamentos móveis (smartphones/tablets com sistemas operacionais IOS, Android), guarda dos equipamentos, baixa de equipamentos, backups e softwares e outros.
Experiência em tratativas de atendimento em ferramentas de gestão de chamados;
- Configuração de perfil de usuários, impressoras, Datashow, configurações de smartphones e tablets, entre outros periféricos;
- Instalação, configuração e exclusão ou remanejamento de software e aplicativos desenvolvidos;
- Suporte em equipamentos em auditórios e salas de treinamento (projetor, microfones sem fio, DVD, rede, wifi entre outros equipamentos do parque tecnológico).
- Suporte para instalação, configuração e resolução de problemas de vídeo conferência (através de equipamentos de vídeo conferência ou via aplicativas Teams) e suportar os colaboradores na utilização dos equipamentos;
Inclusão de equipamentos no parque a completa instalação de hardware (imagens padrão), software/aplicativos, configurações de rede, testes de funcionamento, recebimento e conferência dos equipamentos, identificação patrimonial e inclusão no cadastro de patrimônio de todos os novos equipamentos adicionados no parque de microinformática

Exclusão de equipamentos do parque a completa remoção do hardware (Notebook/ ultrabook/Tablet/ Desktop) e a baixa do ativo do parque de microinformática.
Os equipamentos desinstalados dos usuários devem ser recolhidos e catalogados pelo Suporte Local.
Este deve acrescentar equipamento ao controle de estoque da unidade;

ESCOLARIDADE

Desejável Ensino médio completo.
Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.
Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA.
Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Conhecimentos básicos em redes.
LATAM: cursando Sistemas o afin.
Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função

APRESENTAÇÃO DO CARGO

Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes

IDIOMAS NECESSÁRIOS

Desejável Inglês ou espanhol intermediário.
Fluente para operações internacionais.
BENEFÍCIOS

Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde

PRÉ - REQUISITOS

Resida nas Cidades: Ipojuca


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Suporte Técnico

**Atividades exercidas**: - Classificação dos chamados novos; - Criação de post na base de conhecimento; - Cadastro de cliente e usuário no ERP; - Acompanha...


Pernambuco

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico Interno

**Requisito**: - Possuir CNH Moto e carro é um diferencial; - Possuir experiência na área técnica externa com hardware; - Morar nas mediações de: Olinda, Gu...


Adeltec Informática & Tecnologia - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico Externo

**Requisito**: - Possuir CNH Moto e carro ativa; - Possuir Moto; - Possuir experiência na área técnica em geral; - Possuir curso técnico de eletrotécnica e ...


Adeltec Informática & Tecnologia - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Técnico De Informática - Recife - Pe - Vaga

**Atividades**: Para realizar atendimento interno e externo. A Combinar Requisitos: Necessário possuir experiência na área CMH cat. A. Desejável ter conhecim...


Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T00:48:59.591Z