DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada.
Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços.
Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos.
Conhecimentos em serviços de microinformática (microcomputadores, "notebooks", impressoras, aplicativos, sistemas), manutenção básica de equipamentos (monitores, microcomputadores, notebooks, impressoras, entre outros), equipamentos de multimídia (televisão, Datashow, som, fax, videoconferência), Suporte e configuração de dispositivos móveis nas camadas de S.O.
(IOS, Android) e equipamentos (Smartphones, tablets);
Atendimento "IN LOCO" e Remoto de ocorrências e requisições de serviços em microcomputadores, notebooks/ultrabooks, impressoras, conexão Wireless e bluetooth, aplicativos, sistemas, e produtos tecnológicos, tais como: televisão, Datashow, relógios de ponto, videoconferência, equipamentos móveis (smartphones/tablets com sistemas operacionais IOS, Android), guarda dos equipamentos, baixa de equipamentos, backups e softwares e outros.
Experiência em tratativas de atendimento em ferramentas de gestão de chamados;
- Configuração de perfil de usuários, impressoras, Datashow, configurações de smartphones e tablets, entre outros periféricos;
- Instalação, configuração e exclusão ou remanejamento de software e aplicativos desenvolvidos;
- Suporte em equipamentos em auditórios e salas de treinamento (projetor, microfones sem fio, DVD, rede, wifi entre outros equipamentos do parque tecnológico).
- Suporte para instalação, configuração e resolução de problemas de vídeo conferência (através de equipamentos de vídeo conferência ou via aplicativas Teams) e suportar os colaboradores na utilização dos equipamentos;
Inclusão de equipamentos no parque a completa instalação de hardware (imagens padrão), software/aplicativos, configurações de rede, testes de funcionamento, recebimento e conferência dos equipamentos, identificação patrimonial e inclusão no cadastro de patrimônio de todos os novos equipamentos adicionados no parque de microinformática
Exclusão de equipamentos do parque a completa remoção do hardware (Notebook/ ultrabook/Tablet/ Desktop) e a baixa do ativo do parque de microinformática.
Os equipamentos desinstalados dos usuários devem ser recolhidos e catalogados pelo Suporte Local.
Este deve acrescentar equipamento ao controle de estoque da unidade;
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo.
Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.
Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA.
Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Conhecimentos básicos em redes.
LATAM: cursando Sistemas o afin.
Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês ou espanhol intermediário.
Fluente para operações internacionais.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Ipojuca