Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Porto Velho.Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (A...


Empresa De Designer Gráfico - Rondônia

Publicado 4 days ago

Scrum Master

Empresa de Recursos Humanos admite Scrum Master em Porto Velho.Orientar equipes no domínio das práticas do Scrum para uma execução eficaz.Liderar eventos Scr...


Empresa De Recursos Humanos - Rondônia

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Full-Stack

Empresa de Recursos Humanos admite Desenvolvedor Full-Stack em Porto Velho.Fornecer validação de design em tecnologias chave no desenvolvimento de API.Constr...


Empresa De Recursos Humanos - Rondônia

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico

O Auxiliar Técnico é responsável por: auxiliar nas instalações de fibra óptica; suportes externos; realizar testes e manutenção em equipamentos de rede de co...


Worldnet Servicos De Telecomunicacoes Ltda - Rondônia

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte Local – Temporário (Porto Velho/Ro)

Detalhes da Vaga

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades: Substituir e remanejar módulos e equipamentos.
Realizar manutenção geral e pequenos reparos em equipamentos de TI.
Instalar e configurar softwares em microcomputadores.
Elaborar pacotes para instalação de softwares e aplicar imagens padronizadas.
Operar soluções de videoconferência.
Executar procedimentos periódicos de rotina.
Fornecer suporte técnico, esclarecendo dúvidas sobre softwares e equipamentos.
Contatar usuários para resolver solicitações não resolvidas e prestar orientações.
Acionar assistência técnica e registrar informações no sistema de gestão de Service Desk.
Encaminhar e fechar chamados no sistema de Service Desk.
O que buscamos?
; Ensino superior em andamento em TI, curso técnico/profissionalizante concluído em TI, ou  equivalente.
Atuação em suporte técnico e/ou Service Desk.
; ;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T10:03:26.594Z