Atender chamados de suporte técnico e resolver problemas relatados pelos usuários de forma eficiente e cordial.
Registrar e documentar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de chamados.
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e roteadores.
Configurar e administrar redes de computadores, identificando e solucionando problemas de conectividade.
Auxiliar na administração de servidores, backups de dados e gerenciamento de contas de usuários.
Comunicar-se de forma clara e compreensível, explicando procedimentos técnicos aos usuários com diferentes níveis de conhecimento tecnológico.
Trabalhar em colaboração com a equipe de suporte técnico, compartilhando conhecimentos e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
**Requisitos**
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Conhecimento de hardware e software.
Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows e Linux.
Habilidades interpessoais, incluindo boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e trabalhar em equipe.
Desejável conhecimento em redes de computadores e administração de servidores.
**Jornada de trabalho**
**Jornada de trabalho**
Sem informação
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Conhecimento de hardware e software.
Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows e Linux.
Habilidades interpessoais, incluindo boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e trabalhar em equipe.
Desejável conhecimento em redes de computadores e administração de servidores.