Técnico De Suporte – N1

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: · Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e orientações de funcionamento.

· Realizar a abertura e acompanhamento de chamados para equipes de campo ou interna para análise de falhas.

· Registrar todas as ocorrências, como foram tratadas e como foram resolvidas.

· Suportar a elaboração de indicadores de atendimento, com tipo de ocorrência, atendimento de SLA, por solução, por localidade, por equipe de atuação em campo.

· Realizar análise de falha em sistemas e equipamentos.

· Atendimento a clientes "in-loco" para solução de problemas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Eletrônico

Exigências: Formação técnico industrial de Eletrônica ou automação, com registro reconhecido pelo CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais), com exper...


Desde Bússola Comércio E Serviços - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico De Homologação

Venha fazer parte do time de Homologação de Equipamentos da Labtest! Temos uma oportunidade para Técnico de Homologação! Comprometimento, respeito, excelênc...


Desde Labtest Diagnóstica S.A - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Cadastro Jr

**Queremos você em nosso time;**: **O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos gu...


Desde Grupo Pet Care - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Instalação E Suporte Com Habilitação B

**Ocupação**: Serviços Técnicos - R$**Pretensão salarial** Não informada**Número de vagas** 2 **Horário de trabalho** Não informado**Escolaridade** Ensino F...


Desde Velnet Telecom - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T18:41:59.161Z