Técnico De Suporte – N1

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:

· Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e orientações de funcionamento.

· Realizar a abertura e acompanhamento de chamados para equipes de campo ou interna para análise de falhas.

· Registrar todas as ocorrências, como foram tratadas e como foram resolvidas.

· Suportar a elaboração de indicadores de atendimento, com tipo de ocorrência, atendimento de SLA, por solução, por localidade, por equipe de atuação em campo.

· Realizar análise de falha em sistemas e equipamentos.

· Atendimento a clientes "in-loco" para solução de problemas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Technical Architect

Responsabilidades: Modelagem de processos, casos de uso e diagramas UML (componentes, implantação, domínio e classes). Arquitetura SOA, incluindo APIs Rest, ...


Softtek - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Programador Pleno Web

TRABALHO PRESENCIAL - BELO HORIZONTE/MG Junte-se à família Imagine&Make que está impulsionando o setor XR a novos patamares! Somos uma startup do Grupo Inter...


Imxr - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Sap Btp

Job Title: SAP BTP - Senior Consultant Job Description: We are seeking a highly skilled SAP BTP Senior Consultant with excellent technical and communication ...


Sgf Global - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Salesforce Solution Architect

We are seeking a Solution Architect to join our team. In this role, you will collaborate closely with tech leads and support the relationship with the Salesf...


Osf Digital - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T02:48:44.360Z