Técnico De Suporte – N1

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: · Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e orientações de funcionamento.

· Realizar a abertura e acompanhamento de chamados para equipes de campo ou interna para análise de falhas.

· Registrar todas as ocorrências, como foram tratadas e como foram resolvidas.

· Suportar a elaboração de indicadores de atendimento, com tipo de ocorrência, atendimento de SLA, por solução, por localidade, por equipe de atuação em campo.

· Realizar análise de falha em sistemas e equipamentos.

· Atendimento a clientes "in-loco" para solução de problemas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas

Analisar e desenvolver projetos de sistemas através do levantamento de requisitos, mapeamento de processos e realização de modelagem de dados, com objetivo d...


Data Engenharia - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Téc. De Produção Não Estéreis (Nutrição

Empresa do ramo de saúde contrata: Técnico de Produção - Não estéreis (para Manipulação de Dieta Enteral em Indústria Farmacêutica). Pré-requisitos: Desejáve...


Rh3 Consultoria - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Instalador De Sistemas Eletroeletrônicos De

**Local**: Belo Horizonte **SALÁRIO INICIAL**: CLT - R$ 1.900,00 + vale transporte e vale refeição Empresa localizada próximo ao centro de Belo Horizonte /...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T01:18:02.619Z