Técnico De Suporte – N1

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: · Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e orientações de funcionamento.

· Realizar a abertura e acompanhamento de chamados para equipes de campo ou interna para análise de falhas.

· Registrar todas as ocorrências, como foram tratadas e como foram resolvidas.

· Suportar a elaboração de indicadores de atendimento, com tipo de ocorrência, atendimento de SLA, por solução, por localidade, por equipe de atuação em campo.

· Realizar análise de falha em sistemas e equipamentos.

· Atendimento a clientes "in-loco" para solução de problemas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário(A) De Informática

No mercado desde 1992, a TSA Engenharia oferece soluções inovadoras em sistemas de automação, elétrica, instrumentação, informação, otimização de processos, ...


Tsa Tecnologia De Sistemas De Automação Sa - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Senior Software Engineer Ahs Mts Br

Press Tab to Move to Skip to Content Link Select how often (in days) to receive an alert: Senior Software Engineer AHS MTS BRLocation: Belo Horizonte, BR Ons...


Komatsu America Corp. - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Assistente De Monitoramento

Horário de trabalho: De 07:00 até 16:48 Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) completo Cidade: Juiz de Fora - MG Inscrições: As inscrições para essa oportunid...


Jf Multi Servicos De Empregos Ltda - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Tecnico Telecomunicaçoes I

Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do...


Vero Internet - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T16:34:03.621Z