Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser **ZOOMtecnologia!**
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um **Técnico de Suporte N1**, que terá como principais responsabilidades:
- Recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico telefônico remoto, em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI.
**O que esperamos de você**:
- Curso técnico (médio) ou Superior completo/cursando na área de TIC;
- Experiência comprovada na área de TI;
- Conhecimentos de Hardware e Software;
- Curso de Atendimento ao Cliente;
- Curso de ITIL;
- Curso Microsoft Windows.
**O que oferecemos**:
- Cartão FLASH (todos os benefícios em um único cartão, alimentação, refeição, mobilidade, saúde, educação e cultura, você administra do seu jeito);
- Cultura de Feedback;
- Desconto em Produtos da ZOOM store;
- Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
- Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
- Programa de Participação nos Lucros (mediante o atingimento das metas);
- Seguro de vida;
- Vale transporte.
**Fazemos parte da transformação tecnológica há 20 anos, com atuação em todo território nacional. Somos especialistas em Infraestrutura para TIC com forte presença na comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.**
**Somos líderes em produção e fornecimento de equipamentos e soluções inteligentes para o setor governamental e privado, além de impulsionar negócios e pessoas através da inovação tecnológica! Vamos juntos conectar ainda mais pessoas ao futuro?