Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser **ZOOMtecnologia!**Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.Estamos em busca de um **Técnico de Suporte N1**, que terá como principais responsabilidades:- Recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico telefônico remoto, em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI.**O que esperamos de você**:- Curso técnico (médio) ou Superior completo/cursando na área de TIC;- Experiência comprovada na área de TI;- Conhecimentos de Hardware e Software;- Curso de Atendimento ao Cliente;- Curso de ITIL;- Curso Microsoft Windows.**O que oferecemos**:- Cartão FLASH (todos os benefícios em um único cartão, alimentação, refeição, mobilidade, saúde, educação e cultura, você administra do seu jeito);- Cultura de Feedback;- Desconto em Produtos da ZOOM store;- Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);- Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);- Programa de Participação nos Lucros (mediante o atingimento das metas);- Seguro de vida;- Vale transporte.**Fazemos parte da transformação tecnológica há 20 anos, com atuação em todo território nacional. Somos especialistas em Infraestrutura para TIC com forte presença na comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.****Somos líderes em produção e fornecimento de equipamentos e soluções inteligentes para o setor governamental e privado, além de impulsionar negócios e pessoas através da inovação tecnológica! Vamos juntos conectar ainda mais pessoas ao futuro?