**O que a HSBS faz?
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A HSBS é uma empresa premiada, especialista em infra de TI com foco em Cloud Computing.
Quer saber um pouco mais sobre nossa história e nossos valores?
Confere o site
Você está prestes a entrar para a história de uma organização inovadora
A HSBS busca sempre novas soluções para seus clientes.
Você fará parte desse crescimento.
**O que o Time NOC & Helpdesk faz?
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É o time responsável pelo monitoramento dos ativos de TI e atendimento inicial (N1).
**Como é trabalhar aqui**:
Um técnico de suporte N1 está envolvido no processo de suporte da infraestrutura aos ambientes computacionais e usuários, além do monitoramento dos recursos de TI.
**Atividades diárias**:
Prestar suporte remoto para usuários de computadores, servidores e redes;
Monitorar ambientes de TI com ferramentas automáticas;
Resolver demandas geradas de monitoramento;
Realizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas;
Acompanhamento de chamados das ferramentas de monitoramento ou solicitações encaminhadas pelo cliente;
Direcionamento para equipes de Suporte N2;
Abertura de chamados junto a prestadores de serviço.
**Qualificações necessárias**:
Formação técnica ou superior em andamento correlatos à área de TI;
Inglês técnico para leitura e pesquisas em bases de conhecimento;
Conhecimentos técnicos em: Windows e Windows Server;
Serviços do Windows Server (AD, DNS, DHCP,...) e Linux;
Redes TCP/IP;
Boa comunicação oral e escrita para atendimentos por telefone, conferências e pessoalmente;
Disponibilidade para trabalhar em escala diurna/noturna
Ser proativo, aprender rápido, trabalhar em equipe
Disciplina e boas práticas para atuação em Presencial ou Home Office (quando necessário)
**Modelo de trabalho**:
Presencial
**Horário de trabalho**:
Por escala
**Salário e Benefícios**:
Salário: R$ a combinar + Vale Refeição/Alimentação + Plano de saúde (coparticipação) + Auxílio Home Office, Notebook, Chip e/ou Celular e PR (Participação nos resultados)