Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Suporte Pleno (100% Presencial)

? Facilidade para aprender informações técnicas; ? Prática no atendimento a usuário final; ? Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pe...


Maranhão

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Backend Java Sr | Remoto

Desenvolver A PIs públicas e privadas em uma arquitetura escalável de microsserviços; Fazer parte de um ambiente de squads autônomas responsáveis por todo o ...


Desde Netvagas - Maranhão

Publicado 14 days ago

Qa Automation Engineer | Remote Work | Fortaleza, Brazil

At BairesDev, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innov...


Desde Bairesdev - Maranhão

Publicado 14 days ago

Software Development Engineer In Test | Remote Work | Fortaleza, Brazil

At BairesDev, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innov...


Desde Bairesdev - Maranhão

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte - N1

Técnico De Suporte - N1
Empresa:

Interop Informática Ltda


Detalhes da Vaga

Você será responsável por:Os serviços de suporte de 1º Nível compreendem aos serviços da Central de Atendimento do TJMA, consistindo nas tarefas de recepcionar, registrar, classificar e acompanhar os eventos, incidentes e requisições de serviços referentes à tecnologia da informação via telefone, e-mail, chat, formulários ou ferramenta disponibilizada pelo TJMA, expressando-se com clareza e objetividade tanto na linguagem escrita como na falada, bem como de atender e resolver os tarefas elegíveis.
Cargo: Técnico de Suporte - N1 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária: De segunda à Sexta dás 8h às 14h.
Número de vagas: 4 Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Carga horária: 30h horas semanais de segunda a sexta-feira.
Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído - Obrigatório Experiência na área de suporte em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.
Desejável: Técnico em informática em andamento; Possuir 12 (doze) horas e curso de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados: - ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior; - COBIT 4.1 ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.1 ou superior.
- - ISO 20000, podendo ser apresentada certificação Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Carga horária: 30h horas semanais de segunda a sexta-feira.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte - N1
Empresa:

Interop Informática Ltda


Built at: 2024-09-09T08:40:44.133Z