Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Colombo, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida, com boa comunicação e com bom relacionamento interpessoal. Somente candidatos da Região Curitiba PR Vaga híbrida/home office Como será o seu dia a dia: Atendimento de telefônico a cooperados da empresa, análise e tratativa de chamados via ferramentas de ITSM, suporte?técnico aos sistemas da empresa. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Office 365, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; Realizar mapeamento diretório, reset/desbloqueio de logins, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP, suporte ao sistema da empresa; Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS. Requisitos e qualificações: Residir em Curitiba - PR. Conhecimento em informática em geral, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Experiência em atendimento a usuários; Conhecimento em Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação ?10:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira. Modelo de trabalho: 100% remoto Somente candidatos da região: Tarumã - Curitiba PR O que a Quality Digital oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Vale Transporte Plano Odontológico AMIL VR ou VA - optar um ou outro Seguro de Vida Auxílio Creche Total Pass Convênio farmácia Convênio SESC