Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vagaNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida, com boa comunicação e com bom relacionamento interpessoal.Somente candidatos da Região Curitiba PRVaga híbrida/home officeComo será o seu dia a dia: Atendimento de telefônico a cooperados da empresa, análise e tratativa de chamados via ferramentas de ITSM, suporte?técnico aos sistemas da empresa.Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Office 365, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;Realizar mapeamento diretório, reset/desbloqueio de logins, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP, suporte ao sistema da empresa;Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.Requisitos e qualificações: Residir em Curitiba - PR.Conhecimento em informática em geral, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.Experiência em atendimento a usuários;Conhecimento em Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia.Horário de Atuação?10:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira.Modelo de trabalho: 100% remoto -- Somente candidatos da região: Tarumã - Curitiba PRO que a Quality Digital oferece:Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissionalPlano de Saúde Vale TransportePlano Odontológico AMILVR ou VA - optar um ou outroSeguro de VidaAuxílio CrecheTotal PassConvênio farmácia Convênio SESC