Técnico De Suporte N1/N2

Detalhes da Vaga

A myTapp veio para inovar o mercado cervejeiro com o nosso sistema inteligente de autoatendimento de chope.
Para garantir a melhor experiência na degustação de chopes artesanais nos bares e restaurantes em todos os 21 estados do Brasil onde já atuamos, implementamos o hardware, sistema de gerenciamento web, aplicativos e dashboards que entregam eficiência operacional, inteligência de dados, controle para os nossos clientes.
Somos uma empresa que possui uma cultura com foco em resultado, um time proativo e pessoas extremamente dedicadas.
O ambiente é descontraído, divertido porém altamente profissional e com muita entrega.
Se você se identifica, é criativo, ambicioso e focado, venha fazer parte do time!
: )
**Descrição da Vaga**:
**Desafios da Área**:
Na nossa empresa, precisamos garantir que nossos clientes recebam suporte técnico de maneira rápida e eficiente, pois a continuidade dos serviços é crucial para o funcionamento de seus negócios.
**O que você vai fazer**:
Fornecimento de suporte técnico de nível 1 e 2 para resolver problemas de rede e sistemas.
Resolução de problemas em sistemas Linux e realização de manutenções preventivas e corretivas.
Filtro do primeiro contato e repasse para outras áreas dependendo do nível técnico exigido.
Manutenção de hardware em computadores e monitoramento do desempenho de equipamentos e sistemas.
Análise de dados para identificar tendências e resolver problemas.
Agendamento e acompanhamento remoto de visitas técnicas.
Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time.
**O que esperamos de você**:
Experiência comprovada em suporte técnico, especialmente em ambientes moderadamente complexos.
Habilidade para lidar com atendimentos simultâneos, mantendo a qualidade do serviço.
Atenção, proatividade e organização em ambientes dinâmicos.
Conhecimento em ferramentas de troubleshooting e service desk.
Proficiência em sistemas operacionais Linux.
Habilidade para administração de ambientes críticos.
Experiência em atendimento ao cliente por chat e telefone.
Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, especialmente Trello.
Conhecimento em manutenção e reparo de computadores.
Capacidade de analisar dados, gerar relatórios e solucionar problemas com base nas informações obtidas.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e à noite.
Conhecimento básico sobre a operação de bares.
(Opcional)
Falar Espanhol (Opcional)
Horário de trabalho
- Vaga presencial de segunda a sexta em horário comercial (demais horários em home office)
- Trabalho em escala (dias e horários podem variar de uma semana para a outra)
- Horário das 14h - 23h
- Dias trabalhados: Segunda - quarta - quinta - sexta - sábado
- Folgas: domingos e terças
- Sobre aviso durante algumas madrugadas e domingo (revezado entre a equipe)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento

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