Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Drivers De Áudio

Empresa de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor de Drivers de Áudio em Imperatriz. Desenvolver e otimizar algoritmos de processamento de áudio (incl...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Maranhão

Publicado 3 days ago

Arquiteto De Soluções De Ti (Remoto Ou Presencial)

Somos uma empresa brasileira de varejo especialista em Pet, Agro, Jardinagem e Aquarismo. Com 22 operações no MA, PA, PI e TO, incluindo e-commerce, distribu...


Terra Zoo - Maranhão

Publicado 3 days ago

Analista De Dados Sênior

O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multi-utilities brasileira que opera em diversas regiões e nichos...


Grupo Equatorial Energia - Maranhão

Publicado 3 days ago

Técnico De Fibra Óptica - Timon - Ma - Vaga

. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino médio completo Fundamental possuir solida experiência na função; **Escolaridade mínima** Não informado **Jornada d...


Divulga Vagas - Consultoria - Maranhão

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte N1 - Presencial

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Atendente de Serviço de Suporte em 1° Nível para se juntar à nossa equipe, prestando serviços essenciais de suporte técnico aos usuários. Se você é comunicativo, organizado e apaixonado por ajudar os outros a resolverem problemas, esta é a oportunidade perfeita para você ingressar no campo da Tecnologia da Informação.Responsabilidades:

- Recepcionar, registrar, classificar e acompanhar eventos, incidentes e requisições de serviços de TI;
- Comunicar-se de forma clara e objetiva, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Atender e resolver tarefas elegíveis de acordo com os procedimentos estabelecidos.

Técnico de Suporte N1 - Presencial1Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Requisitos: Experiências e qualificações:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento a usuários em centrais de HelpDesk, Service Desk ou suporte técnico em informática.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T05:03:32.957Z