Técnico De Suporte N2

Detalhes da Vaga

Responsável pelo atendimento inicial, registro, complementação de informações, categorização, tratativa e encerramento de todas as solicitações, bem como o encaminhamento para a equipe de suporte adequada. Deve ser o ponto de entrada de contato para os usuários de serviços de TIC. Se necessário
encaminhar o chamado para atendimento técnico de maior nível de especialização e aciona áreas técnicas especificas de terceiros.

**O que seria legal se você estivesse**:

- Bom relacionamento interpessoal.
- Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento.
- Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TI.
- Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
- Capacidade de organização e espírito de equipe.
- Criatividade e iniciativa.
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim como às suas mudanças.
- Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TI.
- Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TI. Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
-

**Requisitos Obrigatórios**:

- Ensino médio completo ou Nível superior completo na área de TI;
- Curso técnico na área de TIC, ou curso superior em andamento na área de TIC
- Experiência de no mínimo 1 ano em suporte técnico na área de TI.
- Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
- Certificação MCSA - Windows 7 ou superior, ou Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102
-

**O que temos para você**:
Vaga Intermitente;
Salário compatível com a função;
Atuação em grande projeto a nível nacional.

**Quer conhecer mais a empresa?**
A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação
Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.

Acesse a nossa página Qualificar TI

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
TIC,TI,Pacote Office,ITIL,HDI-DAST Advanced Support Technician

**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte

**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Sistema De Informações

Atendimento aos órgãos e cidadãos sobre consulta processuais e requerimentos, elaboração de minutas de documentos administrativos, organização e distribuiçã...


Cide Rh - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte

**Analista de Suporte** - Entender toda funcionalidade do sistema e gerar suporte aos clientes. - Gerar treinamento de implantações e tirar todas as dúvidas ...


Exp Gestão E Consultoria Empresarial Eireli - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente De Tecnologia Da Informação

**Descrição**: - Prestar atendimento e assistência aos usuários; - Realizar o cadastramento e a manipulação de usuários para acesso aos sistemas internos; -...


Sicoob Nova Central - Goiás

Publicado 7 days ago

Vaga De Analista De Telemetria

Realizar o rastreamento de veículos em tempo real Fazer o controle de médias dos motoristas Levantar indicadores para melhorar a performance dos motoristas E...


Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-08T15:02:39.496Z