Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na area de TI Experiência no atendimento de Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas Inglês Avançado CNH B Disponibilidade para atuar aos finais de semana.
/n Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados.
Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE.
Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.
Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais.
O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de aúdio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras.
Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede.
Suporte na plataforma de videoconferência.
-Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da contratante na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso.
-Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
SUBSTITUIÇÃO DE SWITCH; .
HABILITAÇÃO DE PONTO DE REDE; ORGANIZAÇÃO DE RACK; CONFIGURAR MICRO NO DOMINIO; ROLLOUT DE EQUIPAMENTOS; RECOLHIMENTO DE EQUIPAMENTO DE TI SEM USO; MIGRAÇÃO DE DADOS PARA NUVEM