Técnico De Suporte N2 (Intermitente).

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
; Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós: ; Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing.
Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
; ; O Que Buscamos: ; ; Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
; Queremos pessoas que: ; Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
; Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
; Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
; Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
; ; Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
; Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
; Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
; ; Se identificou?
Então, venha fazer parte do nosso time!
; No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
; Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
; Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais, nas situações em que não foi possível realizar o atendimento remotamente.
; Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
; Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
; Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
; Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
; Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
; Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
; Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.
; Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos, relatando eventuais impactos nos sistemas e ambientes do Contratante.
; Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante.
; Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte.
; Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI-N1 e das unidades de TI do Contratante.
; Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
; Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI-N2, devidamente documentado no sistema.
; Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
; Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas pela CSTI-N2.
; Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante.
; Apoiar na especificação de softwares, equipamentos de microinformática, periféricos, ferramentas e suprimentos de TI afetos aos serviços contratados.
Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.
; Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores.
; Hard skills: ; Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência ; comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI; ou Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou Curso nível superior completo na área de TI.
Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos, 20 (vinte) horas.
Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no MicrosoZ Windows 10 ou superior.
Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.
Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.
Soft skills: Comunicação assertiva; ; Organização; ; Análise crítica; ; Criatividade; ; Inovação.
; O que seria bacana que você tivesse também: Ter certificação em ITIL , versão 4 ou mais atual.
Possuir certificação HDI DAST Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST Desktop Support Technician.
; O que temos para te oferecer: Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
; Seguridade: Seguro de vida.
; Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
; Mobilidade: Vale transporte.
; Crescimento de Carreira : Política de certificações.
; Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
; ; Parcerias com instituições de ensino ; Parceria com SESC ; Seguridade: Contratação CLT Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
; Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um Qualifiers.
Quer saber mais sobre a empresa?
Acesse nosso site e redes sociais ; Qualificar TI – https://www.qualificarti.com.br/ ; LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ; Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.
BetterItTogether!!!
!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Auxiliar De Operações | Itajaí/Sc Pcd

Vaga auxiliar de operações | itajaí/sc PCDTags: localiza rent a car,vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.Estar em constante evolução nos trouxe até aq...


Shopper - Roraima

Publicado 2 days ago

Administrador De Tableau

Descri??????o da oferta: Empresa de Tecnologia admite Administrador de Tableau em Boa Vista. Principais Responsabilidades: Instalar e configurar servidores...


Empresa De Tecnologia - Roraima

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Back-End Java

Descri??????o da oferta: Empresa de tecnologia admite Desenvolvedor Back-End Java em Boa Vista. Principais Responsabilidades: Atuar no planejamento, defini...


Empresa De Tecnologia - Roraima

Publicado 14 days ago

Tecnico De Inspecoes Iv

Estamos em busca de uma tecnico de inspecoes iv para atuar no time de engenharia om da eneva principais atividades inspecionar e manter a integridade


Eneva - Roraima

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T03:53:37.328Z