Técnico De Suporte N2 Jr

Técnico De Suporte N2 Jr
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**

Uma pessoa ágil e eficiente.

**Como será o seu dia a dia**
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.

**Requisitos e qualificações**
Você será a primeira linha de contato para resolver questões técnicas e fornecer suporte aos usuários de nossa organização. Sua responsabilidade principal será diagnosticar e resolver problemas de TI de maneira eficiente, mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente.
- **
- ** Diagnóstico e Resolução de Problemas**: Identificar e resolver problemas técnicos de forma precisa e oportuna, seguindo procedimentos e scripts estabelecidos.
- ** Escalonamento de Casos**: Encaminhar problemas complexos ou que exijam conhecimento especializado para equipes de suporte superiores, garantindo que os casos sejam resolvidos dentro dos prazos acordados.
- ** Suporte Remoto**:Oferecer suporte remoto aos usuários, auxiliando na resolução de problemas de software, configuração de sistemas e acesso a recursos de rede.
- ** Treinamento de Usuários**:Fornecer orientações e treinamentos básicos aos usuários sobre o uso adequado de hardware e software, visando melhorar a autonomia e reduzir futuras ocorrências de problemas.
- ** Gestão de Prioridades**: Gerenciar eficientemente o fluxo de trabalho, priorizando chamados com base na gravidade, impacto e urgência, garantindo que os problemas críticos sejam tratados rapidamente.

**Serão diferenciais**
- Ter **disponibilidade de horários** é fundamental, pois pode realizar cobertura de horários noturnos, e/ou 12x36 com escala aos finais de semana.

**Horário de Atuação**
- Inicialmente 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira.

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte N2 Jr
Empresa:

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