Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
- ** Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico Backup.
**Como será o seu dia a dia**:
- Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
- Instalação sistema operacional, de acordo com as necessidades do cliente. Ao final do atendimento preenchimento relatório das atividades realizadas para encerramento do atendimento dentro do SLA determinado.
- Saber trabalhar e ter bom relacionamento em equipe.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
- Conhecimentos de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
- Conhecimentos em AD, DNS, DHCP, file server, e print server.
- Familiaridade com ferramentas de antivírus.
- Conhecimentos em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
**Serão diferenciais**
- Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação..
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).
**Horário de Atuação**
- ** **09:00 às 18:00 - 5x na semana/8h por dia
- Modo Presencial
- Local: Cotia - SP
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?