Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Suporte

Vem ser GREATER Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 14 days ago

Especialista Técnico Sap

A Sofftek está em busca de um profissional que atuará com otimização e gestão dos processos relacionados ao fluxo de materiais, produção, distribuição e logí...


Desde Softtek - Goiás

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 14 days ago

Especialista Técnico Sap

A Sofftek está em busca de um profissional que atuará com otimização e gestão dos processos relacionados ao fluxo de materiais, produção, distribuição e logí...


Desde Softtek - Goiás

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte N3 (Temporário)

Detalhes da Vaga

Cargo:
TECNICO DE SUPORTE NIVEL 3 (temporário até 08/08/2024)
Local de trabalho:
PF/GO
Endereço do local de trabalho: Av. Edmundo P. Abreu n 826, Bairro: S. Pedro Ludovico, Cidade: Goiânia, CEP: 74823-030
Carga Horária: Segunda a sexta-feira 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00 + 4h sábado (remoto).
O que buscamos:

Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI ou correlatas)
Experiência mínima de 04 (quatro) anos na instalação, administração e sustentação de ambientes Windows Server 2019 ou superior.
Experiência mínima de 04 (quatro) anos na instalação, administração e sustentação de sistema operacional Linux.
Experiência mínima de 04 (quatro) anos na instalação, administração e sustentação de ativos de redes, switches e access point gerenciáveis.
Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).
No mínimo um colaborador com Certificação Windows Server 2019.
No mínimo um colaborador com Certificação CCNA.
Certificação ITIL Service Management Foundation.
Possuir condução própria.

O que você irá executar:

Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos.
Compreensão da sustentação dos serviços de TIC e da Infraestrutura, que consiste na supervisão, análise e operação de recursos de infraestrutura de hardware, software e serviços, conforme descrito no Catálogo de Serviços.

O que oferecemos:
Salário: R$ 3.191,45
Sobreaviso: aproximadamente 235 horas (conforme escala) no valor de R$ 1.090,00.
Benefícios:

Vale Alimentação - R$ 30,28 p/dia trabalhado
Vale Transporte
Convênio SESC
Seguro de vida

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:35:16.243Z