Técnico De Suporte - Nível 1

Técnico De Suporte - Nível 1
Empresa:

Objetivo Sistemas


Detalhes da Vaga

Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional.

Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento. Como uma empresa em constante evolução, estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes no mundo da automação comercial, oferecendo constantes desafios e oportunidades para a pessoa técnica.

A pessoa técnica atuará ativamente em nossa equipe de suporte técnico, atuando diretamente no relacionamento com cliente e participando no apoio técnico ao time de desenvolvimento e comercial.

Além disso, a pessoa técnica obterá o apoio e acompanhamento da liderança, participando ativamente de projetos que impactam toda a empresa, possuirá voz ativa e estará totalmente integrada à nossa equipe técnica.

Ao longo de toda a jornada, nossa equipe de liderança estará presente para orientá-lo(a), promovendo seu desenvolvimento e crescimento, tanto profissional quanto pessoal.

**Requisitos**:

- Formação mínima a partir do 2° semestre (Cursos de T.I ou Gestão);
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana ou feriados em regime híbrido;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas de trabalho;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento intermediário em Hardware;
- Formação em: Cursos correlatos de administração, tecnologia ou técnicos de nível médio;
- Residir em Salvador ou Região Metropolitana.

**Diferenciais**:

- Experiência anterior com atendimento ao público;
- Conhecimento avançado em Hardware;
- Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil);
- Conhecimento intermediário da linguagem SQL.

**Valor da Remuneração e Benefícios**:

- Salário R$ 1.712,00;
- Plano Saúde e Odontológico:

- Vale Refeição ou Alimentação Flexível de R$ 36,25 P/Dia;
- TotalPass;
- Day Off no aniversário;
- Plano de Carreira
- Regime de Trabalho híbrido.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.712,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
- Turno rotativo

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Plano de Incentivo

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Data de início prevista: 01/10/2024


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte - Nível 1
Empresa:

Objetivo Sistemas


Técnico Em Eletronica / Automação

Inspeção e manutenção preventiva e corretiva nos sistemas de intercomunicação, interfonia, alarme de emergência e som ambiente. Instalação, inspeção emanuten...


Bahia

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Ti Jr - Ba

Irá atuar com verificação das integrações entre o gemco, natividade e linx, realização de criação e desativação dos colaboradores que são admitidos e desliga...


Desde Ramiro Campelo Comercio De Utilidades Ltda - Bahia

Publicado 5 days ago

Analista De Inovação (Gestor De Tecnologia

Requisitos: Graduação completa ou cursando Direito, Administração ou cursos na Área de Informática;Nível avançado em Word, Excel e Outlook;Experiência em ati...


Bahia

Publicado 5 days ago

Técnico Em Cftv E Alarme - Ba

Estamos selecionando técnicos para instalar e prestar manutenção em Sistemas de Alarme e CFTV.Alarmes: Configuração e instalação de central de diversos model...


Desde Maisselba Seguranca - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T14:38:20.347Z