Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rio Branco. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configur...


Desde Atividades Jurídicas - Acre

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Rio Branco. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do cl...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Acre

Publicado 6 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rio Branco. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configur...


Desde Atividades Jurídicas - Acre

Publicado 7 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rio Branco. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configu...


Desde Atividades Jurídicas - Acre

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte Nível 2 - Intermitente

Técnico De Suporte Nível 2 - Intermitente
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 - INTERMITENTE Local de trabalho: PF/AC Endereço do local de trabalho: Avenida Santos Dumont, 926, Centro, Epitaciolândia/AC - CEP 69934-000 Carga Horária: Sob demanda - 07:30 às 12:00 às 14:00 às 17:30hrs (pode ser redefinida pelo cliente) O que buscamos • Diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação (ou área correlata) ou cursando (em andamento) nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação • Experiência de 2 (dois) anos em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) .
• Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.
O que você ira executar: ?• Executar todos os atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TIC, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários.
• Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para os dispositivos fornecidos pela PF aos usuários.
• Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede.
• Executar serviços de higienização de hardware.
• Executar serviços de reparo microeletrônico de bancada de determinados equipamentos e circuitos, tais como fontes de alimentação, e de cabos e outros elementos de interconexão, devendo contar com todas as ferramentas e equipamentos necessários para a execução destas atividades • Realizar a configuração e formatação de dispositivos fornecidos pela PF e afins.
• Instalar, substituir, configurar impressoras, scanners, switches de rede, Access Points, leitores biométricos de ponto, telefones e outros periféricos de TIC.
O que oferecemos: • Vale Alimentação - R$ 17,00 p/dia trabalhado • Convênio SESC • Seguro de vida.
• O profissional receberá R$ 10,74 por hora, valor equivalente ao pago aos profissionais do contrato.
Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente.
• OUTROS BENEFÍCIOS: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.
O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário.
(LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS) Local de trabalho: Epitaciolândia, AC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da Informação Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Nível 2 - Intermitente
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Built at: 2024-10-05T06:03:38.032Z