?
?
Sobre a oportunidade: Cargo: Técnico de Suporte de Nível 2 - intermitente Horário de trabalho: das 10h às 19h com 1h de intervalo Atuação em: JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo Vitória-ES CEP.
: 29.053245 O que oferecemos Salário R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após isso é o valor da hora: R$ 11,66 Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado Vale Transporte Seguro de Vida As responsabilidades do seu dia a dia serão: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1o nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; ?
???
O que procuramos: Ensino médio Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
Disponibilidade de horários #LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BG)