- Atendimento presencial sobre procedimentos, dúvidas, questões técnicas, manutenção pró-ativa de forma preventivas/corretiva a serem realizadas presencialmente nos equipamentos de TIC e ativos de rede do Contratante, no que tange aos aspectos a seguir:- Instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais e sistemas/softwares homologados pelo Contratante nas estações de trabalho pertencentes,- Manutenção corretiva e preventiva de estações de trabalho, com acionamento da garantia ou da empresa responsável pela respectiva manutenção;-Substituição de estabilizadores e/ou filtros de linha, com eventual acionamento de garantia, conforme cada caso;- Manutenção da infraestrutura do Contratante;- Instalação e manutenção de equipamentos de impressão (como troca de toner, desatolamentos de papel, entre outras atividades);- Acionamento da garantia ou do nível superior de atendimento (correspondente ao Contratante), conforme cada caso;- Instalação/atualização dos drivers de impressão nas estações de trabalho dos usuários, conforme cada caso; Cargo: TECNICO DE SUPORTE - PASSO FUNDO - N2 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Serviços Técnicos - Outros Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio; 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Requisitos: Experiências e qualificações: Escolaridade minima: nível médio completo com formação técnica na área de TIC.
Experiencia minima: 02 anos de experiencia profissional na área de TIC e atendimentos a cliente modalidade suporte técnica.
Cursos de aperfeiçoamento: Mínimo de 01 curso de aperfeiçoamento/certificação na área TIC realizado nos últimos dois anos ( 20 horas ) Curso de Itil V4 com comprovação mínima de 20 horas Certificação Microsoft MD102 Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio; 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.