DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Para trabalhar conosco;
ESCOPO:
- Realizar atendimento em campo, Field Interno e Externo;
- Realizar o registro na ferramenta de chamados;
- Realizar troubleshoot até resolução do chamado;
- Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;
- Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;
- Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;
- Realizar a Gestão de entrada e saída de peças e máquinas (Ativos).
TECNICAMENTE:
- Resolução / troubleshooting de problemas;
- Realizar análise holística;
- ITIL (Melhores práticas de TI);
- Técnicas de atendimento ao usuário;
- Montagem e Manutenção de Desktops / Notebooks e Redes de computadores;
- Suporte a microinformática e internet;
- Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows / Linux;
- Conhecimentos básicos : Rede / VPN;
- Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Conhecimento em suporte de Hardware e Software;
- Conhecimento em suporte a relógio de ponto.
**Perfil**:
- Relacionamento Interpessoal
- Organizado
- Raciocínio Logico
- Dinâmico
- Prestatividade
- Facilidade de conversação
E para ser do time, é importante que você tenha:
- Importante (Diferencial): habilitação (categoria B) para atendimento volante;
- Superior cursando ou completo em TI / Rede / Sistemas ou afins.
- Preferencialmente já ter atuado na área de Suporte Local.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo.
Curso técnico em TI.
Superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
TECNICAMENTE:
- Resolução / troubleshooting de problemas;
- Realizar análise holística;
- ITIL (Melhores práticas de TI);
- Técnicas de atendimento ao usuário;
- Montagem e Manutenção de Desktops / Notebooks e Redes de computadores;
- Suporte a microinformática e internet;
- Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows / Linux;
- Conhecimentos básicos : Rede / VPN;
- Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Conhecimento em suporte de Hardware e Software;
- Conhecimento em suporte a relógio de ponto.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
- Preferencialmente já ter atuado na área de Suporte Local.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Para trabalhar conosco;
ESCOPO:
- Realizar atendimento em campo, Field Interno e Externo;
- Realizar o registro na ferramenta de chamados;
- Realizar troubleshoot até resolução do chamado;
- Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;
- Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;
- Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;
- Realizar a Gestão de entrada e saída de peças e máquinas (Ativos).
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Belo Horizonte