Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na área de atendimento ao cliente interno;
- Realizar suporte necessário nível 2 e analisar as demandas que são repassadas pelo nível 1 ou pela área comercial;
- Dar suporte nas operações do pedido eletrônico (Vans, SoftwareHouse);
- Fazer visitas a clientes estratégicos quando necessário;
- Detectar e comunicar anomalias massivas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico Concluído;
- Superior Cursando ou completo em áreas de tecnologia será um diferencial;
- Conhecimentos em SAP e Windows ;
- Noções de Softwares FTP (filezila, putty, winscp);
- Noções de comunicação via API ;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
**Horário**: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 as 18:00
**Local**:Villa Olimpia
Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.