Job descriptionAtender e prestar serviços de 2º nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, na gestão dos chamados registrados, na manutenção de computadores/infraestrutura, sistema de telecomunicações, CFTV (monitoramento e câmeras de segurança), configuração e manutenção de impressoras e serviços de automação (catracas e balanças) conforme contrato.
Atuar de forma colaborativa, apoiar técnicos aos colegas e promover boas práticas no uso das tecnologias, com foco na excelência operacional.
Main responsibilitiesRealizar atendimento de 2º nível aos usuários para suporte solucionando problemas complexos de hardware;Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente;Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral;Manter software básico e de apoio;Atuar com sistemas de telecomunicações;Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança);Configurar e realizar manutenção de impressoras;Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca;Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;Direcionar os chamados para os grupos solucionadores especialistas, caso o incidente não tenha a solução;Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas para o correto registro e gerenciamento do incidente;Participar dos treinamentos e capacitação dos analistas e técnicos de sua vertical de atuação;Produzir documentação técnica de infraestrutura, procedimentos e manuais de suporte;Apoiar a implantação de novas tecnologias e ferramentas de automação;Apoiar colegas juniores em suas atividades, repassando conhecimentos e boas práticas;Realizar outras tarefas correlatas. Requirements and skillsFormação Acadêmica: Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática;Superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes ou áreas correlacionadas.Conhecimentos: Conhecimento básico em Redes, LINUX, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.Cursos ou Certificações: Desejável possuir certificação CCNA ou ITIL.Experiência Profissional: Experiência na área de suporte a tecnologia da informação;Experiência com suporte a hardware;Experiência em infraestrutura de redes (configuração e manutenção de LAN, WAN, VLANs, roteadores e switches). Additional informationNossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
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