Costumer Service, Atendimento ao cliente, espanhol Avançado.
**Sua nova empresa**
Empresa de CRM Especializada em operadores de jogos de azar.
**Sua nova posição**
Técnico de Suporte Pleno (Customer Service) (100% remoto)
**O que precisa para ser bem sucedido**
Você fará parte da equipe de suporte, resolvendo incidentes dos clientes da América Latina.
- Você precisará se concentrar na satisfação do cliente e na prestação de serviços.
- Reforçar, melhorar e documentar todos os casos práticos com os quais você será confrontado suas correspondentes resoluções.
- Colaborar na criação, desenvolvimento e entrega de relatórios e análises diretamente ao cliente final sobre o estado dos incidentes.
- Construir e manter relacionamentos eficazes com colegas de equipe, clientes e executivos.
**Para se qualificar para a função, você deve ter**:
- Mais de 2 anos de experiência fornecendo suporte de nível 1 em situações de pressão
e resolução iminente de problemas.
- Experiência anterior em lidar com clientes e equipes de desenvolvimento técnico.
- Experiência de pelo menos 2 anos com CRM bancário** (uma vez que o nosso software é muito**
**Semelhante a um CRM bancário).
**
- Capacidade de participar de reuniões com as partes interessadas executivas do cliente
e com colaboradores/engenheiros técnicos experientes.
- Grande capacidade analítica e de resolução de problemas; capaz de aprender e compreender prontamente quaisquer problemas encontrados.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe altamente adaptável e ágil, com uma
Comunicação receptiva.
**Idioma**:
- Português e espanhol nativos ou nível avançado essencial.
- Inglês avançado (desejável)
**Seria um plus se tivesse**:
- Compreensão da indústria de jogos.
**O que obterá em troca**
Salário e benefício compatível com o mercado.
**O que precisa fazer agora**
Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.
Se esta posição não for ideal para você, mas estiver buscando por uma nova posição, por favor conta-nos para discutirmos confidencialmente sobre a sua carreira.
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