Técnico de Suporte – Rede D'Or – Barra da Tijuca
Requisitos:
– Ensino Médio técnico completo em Manutenção de Computadores e/ou Redes de Computadores;
– Desejável conhecimento em Microinformatica, Redes, Helpdesk, Sistemas, Telecom e etc.
Atividades:
– Sinalizar à unidade e CSC e acompanhar necessidades de serviços terceirizados para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Utilizando o sistema eletrônico de abertura de chamados (Auto mídia) para verificar a lista de solicitações, iniciar os atendimentos por ordem de chegada, executar as atividades para atender à solicitação que podem ser de incidentes, requisições e/ou problemas, descrever as ações que estão sendo realizadas.
– Retirar e instalar computadores e periféricos (impressoras, teclados e mouses), quando da necessidade de troca de aparelhos, mudanças de áreas e encaminhamento para manutenção (retirar, instalar e configurar, computadores e periféricos (impressoras, teclados e mouses), quando temos um novo colaborador, quando da necessidade de
troca de aparelhos, mudanças de áreas e encaminhamento para manutenção em laboratório).
– Atender os chamados via ferramenta Auto mídia no SLA definido.
– Realizar atendimentos de 1º nível de Telecom, que inclui telefonia fixa e telefonia móvel, remanejamento de ponto de rede tanto para computadores, quanto para telefonia fixa. Quando necessário o atendimento de 2º nível rotear o chamado para o 2º nível, manter a interação com os colaboradores de 2º nível a fim de garantir a resolução do problema relatado na solicitação.
– Realizar o atendimento por telefone, por e-mail, e presencialmente, sempre solicitando a abertura do chamado para fins de registro e possibilidade de rastreamento futuro de todo o detalhamento da solicitação e solução;
– Realizar atendimento de 1º nível nos sistemas da radiologia, identificar onde está a falha relatada, rastrear o fluxo das imagens e interagir com o médico que fez a solicitação até um entendimento comum e resolução. Quando não for possível a resolução no 1º nível, rotear para o 2º nível e manter a interação até a resolução e encerramento da solicitação.
– Realizar o atendimento por telefone, por e-mail, e presencialmente, sempre solicitando a abertura do chamado para fins de registro e possibilidade de rastreamento futuro de todo o detalhamento da solicitação e solução;
Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo, respeitando o código de conduta, as normas, as regras e as políticas organizacionais tanto de TI como geral. Manter a interação saudável com os colaboradores da sua área, de outras áreas, com a alta gestão, com os médicos, etc.
– Realizar o monitoramento de toda infraestrutura local, de servidores, link de internet e telefonia, em caso de incidente entrar em contato com o time de 2º nível e registrar por chamado.
– Realizar o acompanhamento de terceiros prestadores de serviços e assegurar que estão realizando as atividades dentro do escopo contratado e seguindo as normas, regras e políticas da empresa.
Outras informações:
– Barra/RJ
– 12×36 de 19h às 07h;
– Disponibilidade para treinamento.