Técnico De Suporte Responsabilidades E

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office
- Domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (plataformas 32 e 64 bits)
- Atuar em ambiente Internet, Intranet, manutenção de hardware (desktops e notebooks) em nível avançado
- Conhecimento de rede de computadores em nível avançado e em ambiente de rede local Windows
- Verificar as redes de computadores de redes com/sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software
- Tratar os softwares de correio eletrônico, antivírus etc.
- Ter domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho
- Executar as atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, ploters, etc.
- Detectar todos os problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
- Atuar com atendimento a usuários, com capacidade de expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho
- Possuir engajamento à missão e diretrizes de atendimento

**Requisitos**:

- Possuir curso técnico completo ou graduação completa em TI ou em qualquer área correlata
- Habilidades nas atividades de suporte técnico em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório
- Possuir Certificação ITIL® v3 Foundations (será um diferencial)

**Habilidades**:

- Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office
- Domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (plataformas 32 e 64 bits)
- Conhecimento de rede de computadores em nível avançado e em ambiente de rede local Windows
- Verificar as redes de computadores de redes com/sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software
- Tratar os softwares de correio eletrônico, antivírus etc.
- Ter domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho
- Executar as atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plot

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atendimento,Pacote Office,Suporte Técnico,ITIL,Software,Hardware

**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte,Plano de Saude,Plano Odontológico

**Departamento**:
Operações


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Engenheiro De Software Full-Stack

Empresa de Sistemas de Software admite Engenheiro de Software Full-Stack em Brasília. Projetar e implementar soluções TypeScript (backend e frontend). Proj...


Empresa De Sistemas De Software - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Líder Técnico De Software

Instituição de Ensino Superior admite Líder Técnico de Software em Brasília. Liderar tecnicamente times e projetos de desenvolvimento de software com foco ...


Instituição De Ensino Superior - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Java Sênior

**Cargo: Desenvolvedor Java Sênior** **Tipo de contratação: CLT** **Modalidade: Remoto** **Local de Trabalho: Remoto** **Formação: Graduação na área de TI...


Mirante Tecnologia - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Scrum Master

**Cargo: Scrum Master** **Tipo de contratação: CLT** **Modalidade: Híbrido** **Local de Trabalho: Brasília - DF** **Formação: Superior Completo** **Requi...


Mirante Tecnologia - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T20:52:25.669Z