Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
/n O que esperamos de você?
• Ensino medio completo.
• Atuação como técnico de Campo Conhecimento • Eletrica; • Redes; • Microinformatica; • Técnicas de atendimento ao usuário; Detalhes da Vaga • Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado; • Carteira de B(Carro); • Carteira de A(Moto) será um diferencial; • Disponibilidade para viagem; • Trabalho em Altura conforme a necessidade do atendimento; • Escala: 5x2 das 11:00hs as 20:00hs.
Será considerado diferencial se você tiver: • Superior cursando ou completo em TI ou Eletrica será um diferencial.
/n Como será o seu dia a dia?
• Realizar atendimento de chamados em campo, executar checklists e levantamento de informações e preencher os formulários de conclusão da visita; • Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado; • Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas; • Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado; • Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos.