**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas;
- Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware;
- Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes;
- Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte;
- Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
- Viagens a outras cidades e até estados para visita técnicas e aplicação de check list em loja, disponibilidade;
- Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável);
- Residir na região de Salvador ou região próxima;
- Pacote Office (Nível básico);
- Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível Básico;
- Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);
- Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática);
- Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL e PL/SQL;
- Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação comercial;
- Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Estacionamento ou VT;
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Gympass;
- Férias Semestrais;
- Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
- Convenio Farmácia com desconto em folha;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.