Description
Responsável por atender chamados de forma remota e presencial, realizando manutenção de Hardware.
**Salary**: R$ 2200
**Requirements**:
**Você deve possuir**:
Cursando ou concluído ensino superior na área de TI;
Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); Instalação, configuração de softwares aplicativos, escritório, Windows 10 e de equipamentos multimídia; Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; Apoio a usuários de videoconferência, desejavelmente em plataforma CISCO e obrigatoriamente em Skype for Business e/ou Microsoft Teams; Ferramenta open source GLPI;
**Certificações Obrigatórias**: ITIL Foundation.
**Minimum education**: Ensino Superior - Cursando
About Us
Somos a G4F, uma empresa orientada pelo pensamento criativo e inovação tecnológica.
Nossa trajetória é marcada pelo atendimento aos nossos clientes com seriedade, qualidade e inovação.
Nossas soluções abrangem desde serviços de consultoria, projetos, integração e implantação de soluções, até o outsourcing de sistemas, pessoas e processos de negócio.
Contamos hoje com mais de 3.800 colaboradores atuando em mais de 100 clientes ativos, já tendo entregue resultados a diversas organizações.
Com sede em Brasília e sete escritórios regionais, a G4F possui atuação em todo o território nacional.
Nós entendemos que a diversidade dos nossos colaboradores é o reflexo de nossos valores e fundamental para nosso sucesso.
Assim, estamos comprometidos com iniciativas que fortaleçam o ambiente diverso e inovador que conquistamos, que é fruto da pluralidade de pessoas talentosas que enriquecem nossa história e contribuem para nossos diferenciais.
Diante dessa certeza, acreditamos que pessoas são tão diversas quanto a natureza humana e, para termos os melhores profissionais, é preciso compreender que os talentos se apresentam de diferentes formas.
É por esse motivo que Diversidade e Inclusão é um tema prioritário para nós.
#SomosG4F