Cargo:
TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL
Local de trabalho:
MP/MT
Endereço do local de trabalho: Rua 4, Quadra 11, n 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT
Horário de trabalho: 07:30-10:00 / 12:00-17:30
O Que Procuramos:
Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% de curso superior na área de Tecnologia da Informação.
Experiência mínima de 2 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática.
Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:
MTA (Microsoft Technology Associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU
MTA (Microsoft Technology Associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU
MTA (Microsoft Technology Associate) Fundamentos de rede; OU
MTA (Microsoft Technology Associate) Fundamentos de segurança; OU
MCAF - Microsoft Certified: Azure Fundamentals - Exame AZ-900 OU
Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals - Exame SC-900 OU
MCF - Microsoft 365 Certified: Fundamentals - Exame MS-900.
Certificações Microsoft superiores; OU
Certificação ITIL foundation v3 ou superior
Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores.
CNH - Condução própria.
Disponibilidade de viagens e horários.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
Atendimento presencial para resolução de incidentes;
Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware;
Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho;
Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software;
Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks;
Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos;
Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos;
Atualizar a base de conhecimento sempre que identificada uma nova solução;
Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso;
Demais atividades pertinentes à função.
O Que Oferecemos:
Salário R$ 4087,22;
Vale alimentação de R$24.06 ao dia (com desconto de 20% em cima do VA);
Vale Transporte;
Convênio com SESC;
Seguro de Vida;
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr