Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Eletrônica

Possuir curso técnico em eletrônica; Ter experiência na área; Conhecimento em Manutenção Confidential equipamentos hospitalares. Atividades Atuam na instalaç...


Alagoas

Publicado 14 days ago

Programador

APLICAÇÕES REST; SQL; BANCO Confidential DADOS; DELPHI; IMPORTANTE: Colocar no curriculum quais linguagens Confidential programação tem conhecimento; Conheci...


Alagoas

Publicado 14 days ago

Vaga De Técnica Em Nutrição

Liberação de enteral, aferição de temperatura de alimentos e equipamentos, organização e limpeza na área de produção, monitoramento da entrega de refeições d...


Alagoas

Publicado 14 days ago

Vaga Confidential Auxiliar Confidential Serviços

Manter a limpeza e higienização Confidential acordo Confidential o procedimento operacional padrão da Empresa. Benefícios Salário + Confidential - Alimentaçã...


Alagoas

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte Service Desk

Técnico De Suporte Service Desk
Empresa:

Almaviva


Detalhes da Vaga

A AlmavivA é uma multinacional italiana com presença estratégica na América Latina, onde é líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection, por meio da AlmavivA Experience, da Almawave, da CRC e da Almacontact Colômbia.
Administra mais de 530 milhões de interações por ano, realizadas por meio de soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilities, mobilidade, automobilística, aviação, varejo e comércio eletrônico.
A AlmavivA está conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, unindo inteligência e tecnologia para proporcionar uma experiência superior ao consumidor.
Para mais informações, acesse: https://www.almavivaexperience.com.br/pt-br/ Responsabilidades: Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Conhecimento: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas Local de trabalho: Maceió, AL Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Suporte tecnico service desk TI Tecnico suporte


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Service Desk
Empresa:

Almaviva


Built at: 2024-09-09T01:14:28.715Z