Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico

Conhecimento em recarga de cartucho de toner e remanufatura, manutenção, testes, análise, recondicionamento e controle; Proatividade, boa comunicação, pontua...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Técnico Em Informática

Ensino médio completo; Experiência em manutenção e redes de computadores; Curso de manutenção de computadores (diferencial); CNH B; Disponibilidade para viag...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Vaga De Técnico Em Eletrônica

Graduado em eletrônica; conhecimento em projeto de placas de circuito impresso e em instrumentação de processos industriais. Atividades Projeto de circuitos ...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Vaga De Analista De Crm

Ensino superior completo / Cursando (Administração, Marketing ou Comunicação); Experiência com canais de vendas digitais; Domínio de ortografia e gramática p...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte Service Desk

Técnico De Suporte Service Desk
Empresa:

Almaviva


Detalhes da Vaga

A AlmavivA é uma multinacional italiana com presença estratégica na América Latina, onde é líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection, por meio da AlmavivA Experience, da Almawave, da CRC e da Almacontact Colômbia.
Administra mais de 530 milhões de interações por ano, realizadas por meio de soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilities, mobilidade, automobilística, aviação, varejo e comércio eletrônico.
A AlmavivA está conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, unindo inteligência e tecnologia para proporcionar uma experiência superior ao consumidor.
Para mais informações, acesse: https://www.almavivaexperience.com.br/pt-br/ Responsabilidades: Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Conhecimento: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas Local de trabalho: Maceió, AL Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Suporte tecnico service desk TI Tecnico suporte


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Service Desk
Empresa:

Almaviva


Built at: 2024-09-17T01:44:21.099Z