Técnico De Suporte Service Desk

Técnico De Suporte Service Desk
Empresa:

Almaviva


Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço. Conhecimento: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Experiência: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas

Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- gympass
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Service Desk
Empresa:

Almaviva


Especialista Em Automação E Sistemas

Estamos em busca de um Especialista em Automação e Integração de Sistemas para atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras para transformar a jornada de ...


Desde Virtù Oftalmologia - Sergipe

Publicado 13 days ago

Técnico Instalador E Reparador Telecomunicações - Se

Estamos contratando técnicos de instalação e manutenção, que deseje se juntar à equipe do nosso Provedor de Internet Se você é apaixonado por telecomunicaçõe...


Desde Up Consultoria Empresarial, Gestao De Pessoas E Te - Sergipe

Publicado 13 days ago

Estágio Técnico Em Eletrônica - Se

Auxiliar em manutenções. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio técnico em eletrônica Empresa: CEMPRE Empresa atua no ramo de r...


Desde Cempre - Sergipe

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte Junior Aracaju Se

Curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior


Desde Buscarvagas Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T04:20:54.044Z