Ao atuar no time de Service Desk, os técnicos possuem a missão de sustentar a operação do Grupo Autoglass sendo o ponto central de contato entre os colaboradores das áreas de negócio com a TI, prestando um atendimento ágil, resolutivo e humanizado visando a continuidade do negócio, atuando com as solicitações de serviços de TI, sendo direcionador e resolutivo nos incidentes.
A modalidade de trabalho é presencial e suas responsabilidades incluem a realização de atendimentos telefônicos e o uso de ferramentas de ITSM para fornecer suporte aos colaboradores do Grupo Autoglass.
Se você é apaixonado por tecnologia e inovação, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender requisições e incidentes de Serviços de TI através de ferramenta de ITSM;
- Executar scripts pré-estabelecidos para o primeiro atendimento (nível 1);
- Criar e atualizar instruções de trabalho em Base de Conhecimento de TI;
- Prestar suporte telefônico para os colaboradores do Grupo Autoglass;
- Atender demandas relacionadas com a tecnologia da informação do Grupo Autoglass.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior completo ou em andamento em Sistemas da informação, Ciências da Computação ou similar;
- Boa comunicação;
- Conhecimento na área de suporte de TI;
- Conhecimento em ferramentas de ITSM;
- Conhecimento em hardware e software;
- Capacidade de lidar com incidentes de hardware e software;
- Noções básicas de segurança da informação;
- Conhecimento em ferramentas Microsoft.
- Disponibilidade de horário: 08:00 às 16:42 + sáb 08h às 14h
**Valorizamos se você tiver**:
- Certificação ITIL;
- Certificação na área de Infraestrutura;
- Conhecimentos em suporte de impressoras a laser, etiquetas e chassi;
**Informações adicionais** O que a Autoglass proporciona?**
- **
Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Bradesco, extensivos a seus dependentes;
***Atendimento psicológico e nutricional;
Seguro de vida;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Espaço Cuidar - Salão de beleza;
Gympass (Desconto em academias);
Para tornar o seu dia mais leve, na Autoglass você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.
- **
Pra apoiar seu dia a dia**:
Vale transporte;
Vale Refeição e Alimentação (Cartão FLASH);
Descontos em creches e escolas para os papais e mamães;
Descontos em Instituições de Ensino;
Café da manhã e da tarde;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Oportunidades Home Office;
Trabalho de modo confortável! Caso necessário, enviaremos toda mobília para equipar o seu ambiente Home Office;
Programa Indica Tech - bônus por indicar novos talentos para fazerem parte do time.
Programa Logoff - Que tal sair 2h mais cedo na sexta, ou chegar 2h mais tarde na segunda? Um esticada no final de semana;
- **
Pra desenvolver sua carreira**:
Trilha de Desenvolvimento estruturada;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Treinamentos e programas de mentorias frequentes;
Acesso GRATUITO e EXCLUSIVO à plataforma Alura ou Udemy;
Programa de Incentivo à Certificação;
***Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte.
**O que você já ouviu falar da Autoglass Tech?**
***
Somos o time que atua estrategicamente na sustentação dos principais sistemas das áreas de negócio do grupo (compra, venda, logística e outros), o que nos coloca em competição no mercado de vidros, acessórios e serviços automotivos.
Atuamos com foco na melhoria contínua dos nossos sistemas e com alto investimento em tecnologia.
**Conheça nossos times**:
- Administrativo (Compras, estoque, etc.)
- Aplicações Corporativas / Pesquisas / Outsourcing
- Arquitetura de Software
- Arquitetura de Soluções
- Ciência de Dados
- Data Center (Redes, Telefonia, Infraestrutura, Ciber segurança, Banco de Dados)
- Desenvolvimento de Software
- Orçamentos
- Qualidade de Software (Principais stacks: C#,.NET e Angular)
- Segurança da Informação
- Suporte (Service Desk, N1, N2, NOC)
- Viabilidade, UX, Soluções de Produto
**Por onde estamos**:
Nossa rede possui mais de 75 lojas próprias no Brasil e também contamos com uma operação internacional na Colômbia. Estamos sediados em Vila Velha/ES e temos uma galera que compõe o nosso time atuando de forma remota em todo canto do país. Hoje ultrapassamos a marca de 4k colaboradores e nossa área Tech possui mais de 300 profissionais apaixonados por tecnologia!
**Gostou de conhecer um pouco mais sobre a Autoglass Tech? Então venha fazer parte do nosso time!