A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil, está em busca de um (a) **Técnico de Suporte **para compor nosso time e nos ajudar a fazer o mercado financeiro pulsar!
**Quem procuramos para o nosso time**:
Buscamos um(a) **Técnico de Suporte **que queira atuar em uma empresa que foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) e tem um ambiente diferenciado, criativo, desafiador e descontraído.
Aqui somos inquietos, construímos relações de verdade, pensamos "fora da caixa", quebramos barreiras e comemoramos nossas conquistas!
***Pra gente dar #match, precisamos que você conheça**:
- Realizar o atendimento das demandas originadas no Service Desk, avaliando a prioridade, criticidade e complexidade, de acordo com os níveis de atendimento acordados;
- Prestar suporte ao usuário final, auxiliando na resolução de problemas de suporte no primeiro nível (notebooks, impressoras, acesso à rede e softwares);
- Prestar suporte aos colaboradores no que diz respeito aos equipamentos utilizados, envolvendo montagem, formatação, reparos e configurações;
- Implementar padrões nas configurações dos equipamentos dos usuários através da criação de imagens;
- Atuar em conformidade com as diretrizes, políticas e estratégias organizacionais;
- Compartilhar conhecimentos de forma a aprimorar o conhecimento individual e contribuir para o desenvolvimento da equipe;
- Sugerir melhorias em processos e procedimentos da área e da companhia;
- Manter-se permanentemente atualizado sobre sua área de atuação, a fim de contribuir alterações e melhorias que otimizem a eficiência da área e da empresa.
**Nós somos a Sinqia.
Bem-vindo ao agora!
**
Acreditamos que a inovação tecnológica inspira a evolução.
Afinal, foi assim, desbravando territórios e arriscando, que chegamos à liderança.
Somos base, sistema e conexão.
O universo das transações financeiras é vivo e, ao abraçar o desafio de estar sempre um passo à frente, garantimos o impacto positivo da nossa atuação.
Somos uma das empresas que mais crescem no Brasil e, em 2017, fomos eleitos uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC.
Além disso, nossa excelência em governança nos levou ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa de valores.
Quem é Sinqia tem um jeitinho especial: vive em movimento, cria parcerias e está sempre um passo à frente.
**Aqui buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso jeitinho Sinqia de ser**:
- **Somos Makers**
Mais do que falar, gostamos de fazer.
Testamos, erramos, aprendemos e criamos soluções relevantes para o mercado.
- **Somos Smart**
Somos assertivos, surpreendentes, geniais.
Trazemos soluções e repassamos nosso conhecimento com inteligência e agilidade.
- **Somos Leves**
**O que você encontrará aqui**:
- Just dress no code (sem código de vestimenta!)
- Day off no aniversário
- Clube de parcerias
- Horários flexíveis
- Move to flex (trabalho remoto)
- Vídeo games
- Pebolim
- Copa (afinal, tem dias que a gente quer a nossa comida, né?!)
- Gympass
- Ginástica laboral
- Assistência médica
- Vale refeição
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Benefícios Flexíveis (aqui você escolhe os benefícios de acordo com a sua necessidade).
- ?**Na Sinqia valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados.
Por isso raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time.
**
Se identificou com esta vaga?
Ela pode ser sua!
Mande seu currículo para nós.
- Caso deseje obter mais informações acerca das normas e diretrizes internas da Sinqia sobre privacidade e proteção de dados pessoais, acesse a nossa _Política de Privacidade._