**Por que fazer parte do #PosiTime?
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Somos positivos e tecnológicos até no nome porque facilitamos a vida de milhões de pessoas com nossos produtos e serviços.
Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores, resilientes e orgulhosos.
Mais que uma incrível equipe, somos o #PosiTime.
Nosso time está de braços abertos esperando você!
**Responsabilidades e atribuições**
Administrar as redes de comunicação de dados.
Administração e suporte a rede WIFI / LAN / WAN e do acesso a internet;
Suporte da rede corporativa (sub-redes, vlans e roteamento);
Manter o inventário dos ativos de rede da companhia;
Gerenciar os níveis e permissões de acesso aos recursos da rede corporativa;
Administrar as plataformas de telefonia junto aos parceiros Vocalcom e Avaya;
Administrar as plataformas de proteção de perímetro e dispositivos (Fortinet e Kaspersky);
Documentação, desenho físico e lógico das redes;
Participar e dar suporte aos projetos de redes e telefonia da empresa;
Gerenciamento das implantações e/ou mudanças de Links de Dados;
Atuação junto às operadoras de rede e telecomunicação na abertura de incidentes e acompanhamento;
Realização de troubleshooting e correção da causa raiz nos incidentes de rede com indisponibilidade;
Suporte à equipe de Front End com problemas relacionados à rede, telefonia e segurança (2º nível) através do atendimento de chamados;
Documentação de procedimentos e manutenção do portal de segurança da informação;
Fazer alterações de Vlans;
Fazer gerenciamentos dos acessos;
Configurações e suporte com aplicativos.
**Requisitos e qualificações**
Formação completa em Engenharia ou Ciência da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas correlatas.
Experiência com atendimento em suporte técnico remoto e presencial.
**Informações adicionais