Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como S aúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!
Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
#VemSerBenner /n · Experiência na gestão de banco de dados SQL Server e/ou Oracle; · Conhecimento em análise de performance de ambientes (Hardware, Sistema Operacional e Banco de dados); · Boa comunicação oral e escrita; · Inglês básico (Leitura) · Saber trabalhar em equipe; · Dinamismo, Eficácia e VONTADE; · Diferencial ter experiência na área de suporte a sistemas e/ou infraestrutura; · Diferencial conhecimento em SQL/selects; /n · Atender o cliente via canais de comunicação e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas e tratativa de erros na utilização do sistema; · Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção ou melhoria; · Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara e objetiva; · Instalação e atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa; · Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes; · Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento; · Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS); · Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda; · Registro de horas e atividades de atendimento; · Propor melhorias no processo de atendimento.